Comissário de Voo

Viajar sempre foi muito bom, não é mesmo? Melhor ainda, é ganhar a vida viajando e conhecendo novos lugares, pessoas e culturas o tempo todo e com um bom salário, certo? Na profissão de comissário de voo isso se torna o seu cotidiano.
A seguir, você vai conheça as inúmeras vantagens, das quais os profissionais que resolvem ingressar neste mercado, desfrutam. Assim, você não terá mais dúvidas na hora de optar por esta profissão e decolar rumo ao seu sucesso profissional.
O comissário de Voo é o profissional responsável pela organização e a segurança dos passageiros dentro aeronave. Ele também atua em conjunto com os pilotos, tornando o voo mais seguro para todos. Além disso, o comissário também é responsável por efetuar o serviço de bordo, servindo os passageiros e a tripulação.
O nosso Centro de Instrução lhe apresenta o nosso novo curso de formação para Comissários. Nosso objetivo, é lhe proporcionar a melhor experiência de aprendizagem fundamental para a sua formação como profissional. Esse curso possui seu período de conclusão relativamente rápido, podendo ser finalizado em 4 (quatro) ou até 3 (três) meses.
Com a necessidade de expansão comercial para atender a crescente demanda de passageiros em todo o planeta, as empresas nacionais e internacionais vêm investindo cada vez mais na busca e contratação de profissionais preparados para atender este volume de viagens.
Na nossa escola você encontrará uma equipe composta por profissionais experientes e do ramo de atuação, que dispõem de recursos e métodos exclusivos de ensino para tornar o aprendizado mais rápido, fácil e eficiente.

Com essa habilitação, você pode atuar no mercado, trabalhando em uma linha aérea, na aviação executiva (empresas, empresários, artistas e celebridades) e também no mercado offshore, que se encontra em constante expansão. Se você está buscando um Curso de Aviação Civil em um Centro de Instrução sério e pensa em se tornar um Comissário de Voo completo, você está no lugar certo.

  • 4 meses.
  • 2 grau completo
  • Idade mínima de 18 anos ou a serem completados até a data da realização do exame na ANAC.
  • Para sexo masculino, é necessária a apresentação do Certificado de Reservista.

DÚVIDAS? DEIXE UMA MENSAGEM