INGLÊS TÉCNICO PARA PILOTOS

O curso tem o objetivo de preparar pilotos para o teste ICAO (International Civil Aviation Organization) SDEA, habilitação necessária para pilotos da aviação comercial e executiva que desejam operar voos internacionais.

Os pilotos se familiarizam com a comunicação aeronáutica em situações de rotina e de não rotina, até em casos de emergência, quando a comunicação foge dos padrões normais de um voo.
O aluno aprenderá como se comunicar totalmente em Inglês, dentro da fraseologia exigida na aviação e em situações incomuns, geralmente, colocadas em testes de admissão de empresas e em testes ICAO, aplicados pelas autoridades aeronáuticas.

Os alunos praticarão fluência, interação, vocabulário, estruturas gramaticais, compreensão e pronúncia requeridas pela comunidade internacional de aviação.

Vantagens

O aluno estará sempre em contato com situações incomuns onde deverão sempre manter a conversação necessária para a solução de problemas entre controlador, piloto e tripulação.
Com isso, o aluno irá aperfeiçoar a expressão e a compreensão da língua inglesa em um contexto relacionado ao trabalho, incluindo situações inesperadas, com eficácia e linguagem apropriada ao contexto operacional para comunicações eficientes e seguras.

Material didático

Material próprio, de acordo com as atualizações da ANAC. Os professores também utilizam debates em inglês sobre assuntos da aviação, como situações dos aeroportos, tráfego aéreo, aeronaves, experiências na aviação e outros assuntos necessários para melhor desempenho do aluno em aulas e testes.

Duração do curso

40 horas de aula agendada conforme sua necessidade

Certificado

Ao final do treinamento, o aluno receberá um certificado de participação.
Welcome onboard Best Flight Aviation English Course.