CURSO DE PILOTO PRIVADO

Conhecida como a primeira etapa da carreira de piloto do aluno, neste curso o candidato é introduzido a um mundo repleto de conhecimentos teóricos, passando por diversas matérias bem específicas e também de conhecimentos técnicos, até a parte prática (aulas práticas em aeronaves). Ao final do curso teórico, o aluno deve realizar uma prova teórica da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Após a sua aprovação, você estará apto a dar o próximo passo, que é o treinamento prático.
O curso teórico de Piloto Privado tem a duração de até 4 meses. Nós não iremos exigir nenhuma experiência prévia com pilotagem de aviões e muito menos experiência com todas as matérias que a aviação exige de você. Deixe esse trabalho com a BEST FLIGHT, nós iremos prepará-lo para isso! Foque apenas em se dedicar e realizar seu curso com comprometimento, pois os mais preparados obtêm os melhores resultados.
Um diferencial muito importante no curso de Piloto Privado presencial, sem sombra de dúvidas, é o relacionamento interpessoal com pessoas que já estão inseridas no mercado de trabalho. Isso, irá enriquecer seu network com pessoas envolvidas na área da aviação e ampliar o seu leque de oportunidades na profissão.

O que você pode fazer como piloto privado? para: O aluno formado e habilitado pode voar em aeronaves monomotor e não exercer uma profissão ou atividades remuneradas. Muitas pessoas usam a permissão para voar pequenas aeronaves como hobby ou para treinamento, já visando se inscrever no curso de Piloto Comercial.

  • Duração do curso teórico: 4 meses.
  • 40 horas de voo sendo dessas 5 no simulador.
  • 35 de voo e 5 de simulador.
  • Parte prática: total de 40h. (Valor da hora: a consultar).
  • Ensino fundamental completo.
  • Idade mínima de 18 anos ou a serem completados até a data da realização do exame prático de vôo (voo de cheque) .
  • Possuir o certificado Médico Aeronáutico CMA de 1º Classe ou 2º Classe obtida em uma das clínicas credenciadas pela ANAC .

DÚVIDAS? DEIXE UMA MENSAGEM